sexta-feira, 18 de abril de 2008

COMO OCULTAR ICONE DA AREA DE TRABALHO

- Muitos usuários preferem ter uma area de trabalho limpa: É verdade que embora muito úteis, os icones do desktop podem, de vez enquando atrapalhar bastante.
- Para fazer a limpeza, clique com o botão direito do mouse em qualquer parte da area de trabalho; em seguida, em Organizar Icones e depois em Mostrar Icones da area de trabalho.
- Note que aparece um pequeno sinal indicando que o item está ativo. Ao clicá-lo, ele é desativado automaticamente e os icones são ocultados.
- Isso deve funcionar em qualquer windows que possua Active Desktop.

A CERVEJA

4 comentários:

WMILER disse...

òtima sugestão,
talvez a melhor, super simples, rápido, pratico, seguro...
valeu

Diana disse...

obg adorei

Guinho disse...

A melhor dica possivel. Ty!

Erivam Galdino (Joelho) disse...

Uau...
Muito obrigado :D